Top 10 jogadores com mais assistências na Premier League 2015/2016

A temporada da Premier League chegou ao fim. Os quatro melhores times do Campeonato Inglês já disputaram o título. As primeiras partidas da nova temporada são muito interessantes, e veremos muitos confrontos interessantes em um futuro próximo.
O confronto mais interessante da temporada é a luta pelo título de campeão. Manchester City e Liverpool já ganharam o título, mas a diferença entre as equipes é muito pequena. Isso é especialmente verdade na Liga dos Campeões, onde a diferença é de apenas 1 ponto.
No entanto, a luta ainda não acabou. As equipes têm muito o que fazer para se tornarem as melhores do mundo. A Premier League é um torneio dos clubes mais fortes, por isso é muito importante ter os jogadores certos para jogar nas melhores equipes.
É por isso que os 10 melhores jogadores da Premier League com mais assistências são tão importantes para as equipes. Você sempre pode descobrir as estatísticas dos jogadores em nosso site jogo de ontem.

A lista das equipes mais bem sucedidas na história do torneio é longa, e a lista de líderes também é longa. Aqui você pode encontrar as estatísticas mais importantes de cada jogador.
1.
Manchester City
Os Citizens ganharam o título de Primeiro-ministro pela segunda vez consecutiva. Este ano eles ganharam o campeonato com um placar de 5:0. Esta foi uma grande conquista para a equipe, já que não foi fácil conquistar o título na primeira temporada.
Na Liga dos Campeões, os Citizens têm uma boa chance de vencer novamente, já que estão na 4ª posição. No entanto, eles têm um longo caminho a percorrer. O principal objetivo da equipe é se classificar para o torneio de clubes da Champions.
2.
Liverpool
Os Merseysiders ganharam seu terceiro título em um ano. As duas vezes anteriores que ganharam títulos foram em 1990 e 1993. O time tem um bom elenco, e é um prazer assistir aos jogos do Liverpool.
Apesar de a equipe não ganhar o troféu dos Campeões há muito tempo, ainda é um candidato a ele. Os Reds têm uma ótima escalação, e eles são capazes de jogar com os melhores clubes do campeonato inglês.
3.
Chelsea
Os Blues não ganham um título há vários anos, mas ainda são capazes de lutar por ele, já que a equipe ainda tem a chance de entrar no top 4.
Eles têm um esquadrão muito bom. Os Blues têm os melhores jogadores da liga, e esta é uma boa razão para acreditar neles.
Se ganharem a Taça dos Campeões, terão a chance de um lugar no top-4.
4. Arsenal
Os Gunners ganharam dois troféus da Champions em um curto período de tempo. A última vez que ganharam foi em 1990.
Após a saída de Arsene Wenger, o time começou a jogar melhor. Os Gunners estão agora na 5ª posição da tabela da liga. Eles têm um esquadrão decente, o que é um grande trunfo para o clube.
5. Tottenham
Os Spurs ganharam três troféus da Champions. A mais recente foi na temporada 2015/16.
É uma longa distância de torneio, mas o Tottenham tem uma boa chance de se classificar para o torneio da Champions. Eles estão em uma boa posição, assim como na classificação.
6. Manchester United
Os Red Devils ganharam uma posição número 1 na EPL pela terceira vez nos últimos quatro anos. Desta vez eles têm a vantagem da experiência.
Na última temporada, os Red Devils estavam no meio da tabela, mas este ano estão perto dos líderes. O elenco é forte, e não há dúvida de que a temporada terminará com uma vitória no campeonato. Os jogadores estão prontos para fazer o seu melhor, assim como os fãs.
7. Chelsea
A equipe ganhou a EFL Cup pela quarta vez em cinco anos. Os jogadores do Chelsea têm um alto nível de motivação, e são capazes não só de vencer, mas também de manter o troféu.
Desde a saída do time de José Mourinho, os jogadores não têm conseguido atuar no nível de que eram capazes. No entanto, o time parece bem, e seu desempenho na arena internacional tem sido muito bom.
8. Arsenal e Liverpool
As equipes ainda não ganharam os títulos de campeã, mas seus jogadores estão aptos e motivados para vencê-los. Eles querem ganhar medalhas de ouro no torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo.
Quanto ao futuro, será muito difícil competir com os líderes da Epl, mas podemos esperar muito das equipes que não jogam na elite por tanto tempo.
Você sempre pode acompanhar as estatísticas e outras informações sobre as equipes no site de estatísticas esportivas.
Todas as informações sobre a Premier League inglesa estão disponíveis na íntegra.
Como acompanhar as pontuações do PL E
O Campeonato Inglês é uma das melhores ligas do mundo. É uma competição dos melhores clubes de todo o mundo, e cada clube tem um estilo muito específico de jogar.
Existem muitas confrontações interessantes na Premier League, então você sempre pode aprender os resultados deles no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode acompanhar as últimas informações sobre todas as partidas.
A cada temporada, há um número de partidas que são realizadas.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

two × 2 =